oftalmologia - Uma visão geral

Meu cachorro fugiu uns 2 tempo, e chegou em casa num estado deplorável, um dos olhos pra fora e seco (branco), saindo bem sangue ao redor, nunca consegue mais fechar este olho. Moro em uma cidade do interior que nãeste tem veterinário estou sofrendo muito quando olho pro o cachorro, chamei a mostrar um colega qual entende mais ou menos disso ele me falou de que não foi pancada nãeste que é doente.

Excelente noite Dra. sou muito preocupada usando o cãozinho que é 1 vira-lata, porém bastante inteligente, ele apareceu usando uma secreção purulenta e bem parecida usando ceratoconjuntivite, sou limpando todos os tempo 2 vezes ao POR DIA com soro fisiologico e quando ele deixa coloco este colirio UCB ele parece de que não está enxergando direito fica meio confuso em alguns lugares, aqui na minha cidade possui 1 hospital veterinario mas só funciona em o POR DIA, manejorefregatráfego o POR DIA inteiro, porém se for preciso irei me empenhar e levá-lo no veterinário, o de que a Sra acha?

Pergunte ao seu veterinário se há uma fillial da farmácia OPHTHALMOS aí na tua cidade. Se tiver É possibilitado a mandar manipular o tacrolimus colírio. Se nãeste tiver, há uma opçãeste em farmácias veterinárias, o Optimune (ciclosporina 0,02%).

Gostaria do saber tua análise Acerca o caso, se este senhor julgar necessário posso tirar fotos do local afetado e mandá-las, e se possível se o senhor tiver destemido colega oftalmo. veterinário, em sp-sp, na zona leste, eu agradeçeste imensamente, pois sou preocupadíssima, precisamente porque nãeste desejo este sofrimento do meu lindo, e mais não me perdoaria se algo pior acontecesse com a sua olho, como sei que têm a oportunidade de haver uma soluçãeste, então quero realmente encontra-la. Obrigada Ainda mais uma vez, e farei este qual este senhor recomendar. AbraçESTES, Egma Taylor.

Quero saber se posso disparar remedio de verme de modo a minha cadelinha poodle ela fez uma cirurgia, esta utilizando infecçãeste altissima, 66.ooo.oo leucocitos, porém graças a DEUS, quanto a cirurgia ela está otima, contudo acho qual está demasiado magrinha o de que devo realizar em relaçãeste a essa magreza, ela está tomando vitaminas, coloco na comida e está se alimentando bem comendo certinho e bebendo muita agua e faz xixi, acho que faz o xixi normal, porém tais como é pelo jornal as vezes fico assustada achando que ela faz bastante.

Olá, doutora. Meu cachorrinho está com os olhinhos um pouco vermelhos há uns 3 meses. Levei ao veterinario e ele disse que deve ser poeira e passou a pomada KERAVIT uma vez ao dia.

Qual é a sua própria cidade? Do repente posso lhe indicar 1 colega oftalmologista veterinário de que atenda próximo.

Prezada Dra. Fabiana, há certos dias atrás postei 1 comentário A cerca de meu Shar Pei que tinha úlcera em um Destes olhos, a ser que este veja mais informações outro começava a ficar comprometido, estando já esbranquiçado. Como é, levei este cãeste de modo a a cirurgia, em Curitiba, Clinica Farol, do Dr. Márcio Pansanato e Dra. Daniela. A cirurgia foi um sucesso, super rápida; em menos de meia hora este cãeste já estava operado. O pós-cirúrgico foi simples; trouxe este cãeste de modo a casa pelo dia seguinte.

A Ceratoconjuntivite seca (CCS) nãeste é transmissível. O que pode ocorrer é que, caso a CCS deste cão mesmo que causada por um vírus aí sim É possibilitado a ocorer transmissãeste do vírus causador. Contudo se ESTES 2 cães estão saudáveis e são corretamente vacinados isto é bem improvável.

Sim, tais como nos cães sãeste demasiado comuns as úlceras do córnea em gatos, principalmente em persas, exóticos e himalaias que apresentam os olhos Muito mais proeminentes.

O ciprovet nãeste deve ser utilizado de maneira contínua e de modo a esse fim, apesar da bula indicar de modo a terapia do ceratoconjuntivite seca.

É prudente deixá-lo do colar sim, para evitarmos de que a lesãeste piore caso ele passe a patinha no olho.

Olá Dra, uma amiga possui 1 cãozinho, de que sofreu batida pelo olhinho utilizando 2 meses, foi tratado e ficou tudo ok. Contudo ela continuou usando este colírio pelo olhinho que machucou. Esses tempos ela foi ver o cachorrinho estava com este outro olhinho machucado, começou este terapia (porém foi devido a uma bactéria, "shih tzu" por causa Destes pelinhos do fuço).

Minha cachorrinha está passando por esse problema...Foi realizado o teste do Shirmer pela veterinária, onde este resultado não chegou nunca pelo 5....ela receitou este Tacrolimus juntamente com este Tobrex colírio e Lacrima Plus...saiba como moro pelo interior do São Paulo precisei mandar executar este Tacrolimus na capital e chegará de modo a mim na quinta feira ainda...estou bem preocupada como este olho dela está com muita secreçãeste...toda hora eu estou limpando usando um cotonete...parece igualmente que este olho ta meio inchado com a pele querendo saltar para fora...bem menos de que essa primeira foto do blog mas lembra bem A cerca de este jeito qual está.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *