O melhor lado da oftalmologia

Obs: Ele possui coceira nos olhos pois em algum momento está esfregando a pata no olho , A veterinária de que consultou ele disse qual é sequela da cinomose de que por tanto não tem cura.

Os cães se coçam pelo desconforto e podem se machucar. O ideal é usar uma lágrima artificial previamente e depois do banho. Se nãeste melhorar no POR DIA seguinte consulte um ofalmologista veterinário.

Porreiro dia Dra. Fabiana, meu nome é Erika e sou mfoidica veterinária, primeiramente gostaria do agradecer este seu blog, e eu gostaria de lhe perguntar se Têm a possibilidade de me indicar destemido lugar qual vendo este material de modo a o teste da´lágrima por Schirmer. Bastante obrigada

Paulo operasse este outro olho a tempo e desde então usamos este tacrolimus. Porém, este olho qual estourou fica a todos os momentos com uma secreção esverdeada, e tem aumentado nos últimos tempo. Limpamos o olho utilizando soro fisiológico todos os dias (por fora) e usamos colírio de Tobramicina+dexametasona. Está correto? Nayana

A veterinária passou o uso de Epitegel (Dexpantenol), porém essa composição nãeste encontrei pelo seu sitio. Gostaria por saber se o é igualmente 1 bom remédio. Outra dúvida, é se as manchas escuras este link nos olhos podem possibilitar aumentar, precisamente ela já estando cega?

Dr. Por gentileza voce poderia me indicar 1 veterinario de referencia no estado do sao paulo, somos da baixada santista.

isso mesmo Márcia, temos qual Contemplar do perto ESTES nossos "velhinhos", e se está usando catarata, quanto antes diagnosticar e tratar melhor.

Logo qual vi ontem, já liguei p/ meu veterinario. ele pediu p/ executar compressa usando soro fisiologico e se nao melhorasse, qual levasse p/ ele lançar uma olhada.

A esporotricose é uma doença fúngica grave e multifatorial, os seja, atinge vários órgãESTES do corpo. Quando os olhos são afetados ocorre uma uveíte granulomatosa (uma inflamação junto com infecçãeste)dentro dos olhos, o qual geralmente leva à cegueira se não tatada a tempo.

Na verdade uma opção seria a crioterapia, contudo por qualquer FORMATO há destruiçãeste e consequente deformação palpebral se for uma Colossal região atingida.

Gostaria de saber se existe destemido tratamento não cirúrgico para “clarear” a córnea, ou mesmo que, reduzir ou até exatamente eliminar a pigmentaçãeste.

Logo, o objetivo deste blog é divulgar a oftalmologia veterinária e auxiliar no esclarecimento Derivado do as principais doenças oculares em animais.

Necessário mto de sua Facilita, meu nome é Claudina, sou do inteiror do sp e tenho 1 shi-tzu do 2 anos estou desesperada...

Infelizmente este procedimento é somente cirúrgico e emergencial...dexametasona e demais corticoides sãeste contraindicados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *